...

12/09/2012

Mulher de 53 anos é morta a tiros em frente a mercado de Cosme de Farias

Partilhar

Uma mulher de 53 anos foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (12) em frente a um mercado localizado na região da Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias.

Segundo informações da Central de Polícia e da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), a vítima, Romilda Nascimento Sacramento, passava pela frente do MR Alimentos quando dois homens, ainda não identificados, chegaram e efetuaram os disparos. Ela foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos morrendo no local por volta das 16h20.

A primeira suspeita da polícia em relação a motivação do crime está ligada ao desentendimento que a vítima teve com vizinhos envolvidos com o tráfico de drogas. Segundo parentes, a mulher reclamou da movimentação de traficantes e usuários de drogas na casa vizinha - ela era moradora do bairro.
A polícia está em busca dos suspeitos.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

correio 

0 comentários:

Postar um comentário