13/04/2013

A Cidade de Dário Meira está em festa (de 12 à 15 de abril),

Partilhar



A Cidade de Dário Meira está em festa (de 12 à 15 de abril),
         
O município está completando 51 anos de emancipação político-administrativa e comemora a data com inaugurações e mais de 16 obras nos 100 dias de governo, fazendo a diferença, pois, há muito tempo a comunidade dariomerense não via tanto zelo e carinho com as obras de construção, reformas e ampliações.
O prefeito João Caetano Sampaio (PDT), juntamente com os secretariados e funcionários, Deputados Euclides Fernandes , Drº Roberto Brito e João Leão; prefeitos  Railton (Itaji), Marquinhos (Itagibá), Aete (Boa Nova), Rízia (São Francisco do Conde),
 Chefes de Governo como Eduardo de Jequié, Presidente da UPB- Maria Quitéria, e diversos assessores parlamentares, como Geane, responsável pelo Escritório de suporte político de Drº Roberto Britto na região, além de lideranças e famílias dos distritos.
O primeiro dia de festa foi uma verdadeira maratona, literalmente iniciando com o vencedor da maratona de 1 km,  o já conhecido corredor  Titão, e   após as 17 horas deram início as inaugurações da Prefeitura, Ponte do Bairro Novo, Clínica de Fisioterapia, Laboratório, Banheiro Público, e as inaugurações simbólicas na frente do palco, apresentando as placas. A população  marcou presença. O show das bandas  foram o que se esperava, muita música, dança e alegria. 
Quem optou por frequentar a 51º  Edição da Festa  até o presente momento, pôde se divertir com tranquilidade. Isso foi possível devido ao forte esquema de segurança armado pelo 55º batalhão da Policia Militar de Ipiau, em parceria com a Prefeitura de Dário Meira. Só na noite da última sexta-feira (12/04), um efetivo de 40 policiais militares, entre agentes civil GCM( Guarda Civil Municipal) e e viaturas, garantiram o bem-estar dos presentes nos pólos de atrações e entorno, que abrange parque de diversões, corredor cultural (associações de artesões pontuam muito bem com destaque os doces e biscoitos da Associação Médio Rio de Contas, que compreende artesões de Jequié até Itacaré, e qualquer artesão desta região, inclusive de Dário Meira podem participar o circuito de festas, que esse grupo faz para vender os produtos de seus associados, a forma de entrar em contato com os responsáveis é através dos telefones (73) 9111-6908-----9929-5693 falar com Alcione e (73) 8894-8190 falar com Edna.)
A perspectiva dos dias 13, 14 e 15 de festa é promissor. Sim isso mesmo dia 15, segunda feira, haverá um mini trio, a tarde por ser o dia da ressaca da mudança, em virtude da mudança para as  instalações da Prefeitura Municipal.





















0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE